terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Volta ás aulas - Dicas de makes!

Olá meninas hj vim falar sobre vários assuntos dentro das volta as aulas .
Em alguns pots atras falei sobre dicas de unhas e e outras tags sobre volta as aulas e em uma delas prometiii o video do meu material escolar que eu fiz só que ñ estou conseguindo colocar no youtube mais mesmo assim estou akiii para dar dicas de makes para o primeiro dia de aula! *-* minhas aulas começam amnha :) estou muito feliz e já seiii que make vou fazer ahhh vc ainda não sabe? então agorinha mesmo vai saber!



Dicas: O melhor é uma make leve não muito carregada para passar ar de saúde e beleza! pó brozeador,brilho labial e lápis ficam muito bons principalmente se o seu uniforme for de cor escura!
Olhos marcados: estão em alta mesmo os olhos sendo marcados a make pode ficar leve é só vc equilibrar se os olhos estão marcados diminua a quantidade de blush,iluminador e gloss!

 Tons nudes: Se quiser apostar por um amke mais alegre não use tons nudes mais se quer algo mais discreto e na moda use pelo menos em um aarea da make o tom nude ok mais com cautela!



 Pele morena ou negra: lembre-se a make não deve ser muito forte ou de tom não adeguado a sua pele porque pode ficar estranho o melhor é saber usar as armas da maquiagem!*-* sombras mais iluminadas blush mais bronzedor e batom escuro ou gloss clarinho !!
 



 Lápis de ohlo e deneliador: ficam um arraso mais não abuse eles só devem realsar o olhar não te borrar depois de um tempo por isso vai uma dica use produtos a prova de água e passe uma sobra um pouco escura na palpedra movel e na parte de cima dos olhos uma mais clara e arrase!!!o,o



makes leves ou carregadas podem sim só tome cuidado pois a make pode derreter e sair um pouco leve um kit salvação em sua bolsa e retoque quando preciso!

eu espero que tenham gostados da makes e das dicas bjinho meninas até a proxima a e se vcs quiserem saber como fui para o primeiro dia de aula voltem akiii amanha que vou postar imagens minhas unhas estão lindas jáh fiz kkk ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário