quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Especial último "Music world"


Olá meninas esse é o último Music world ;( mais a gente dá tchau para algumas coisas legais e achamos coisas novas que podem ser ainda melhores! Grandes frases(rsrs ;P) então é por isso que vou escrever mais um pouquinho falar algumas coisinhas básicas *-*

Música,várias melodias,timbres,graves,agudos,e tudo no ritmo aquela música era tudo o que precisavamos escutar,sendo pra sorrir ou sendo pra chorar eu amo música ela me faz feliz me faz dançar e dentre tantas coisas é em uma trilha sonora que descrevo a minha vida! Mônica Viana


e agora vamos as novidades no mundo da música afinal na proxima semana teremos mais novidades mais que vão ser apresentadas pra vcs de uma forma bem legal ;)

Taio Cruz - Falling in Love acho que essa não é tão nova assim mais tenho certeza que é boa veja:


já essa é novidade a nossa linda taylor tem um lindo clipe novinho pra gente da uma olhada:





e por vários pedidos eu escolhi duas músicas nacionais que eu gosto múito e para um grande final as mina que gostam de Pollo e Vanessa da mata pra quem gosta de MPB!e uma brasileira eletronica que é raro mais encontrei!

 
Então meninas escutem bastante música se tem alguam sugestão,quer algum tipo de música aqui no GarotahConectadah,mande um e-mail ;) um beijão @Monicahgatah

Nenhum comentário:

Postar um comentário