quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Make da semana" - Delineado gatinho

Oi meninas,eu tava esses dias em casa ai eu pensei em fazer uma maquiagem diferente,então tive a ideia de fazer um olho gatinho,ficou super fofo minhas amigas adoravam ;) parece dificil mais praticando você consegue eu também via aquele pincel do delideador e já via o trabalho ue eu ia ter depois para tirar e fazer tudo de novo,mais ai que tá o segredo vá com calma,e não ache que vai ficar feio confie em você e faça o traço!Veja:

Aprenda passo-a-passo como fazer o olho gatinho:

 
1. Prepare a Pele:
Aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.
 
2. Traços para te ajudar:
Desenhe bolinhas de dentro para fora do olho, na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.
 
3. Fazendo o traço:
Ligue uma bolinha à outra. Deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um cotonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.
Tipos de delineado gatinho:
O delineado fica lindo em todas e ainda tem uma pegada vintage,retrô que é bem legal dá uma olhada nos variados tipos de delineado gatinho.
Dica: Finalize a maquiagem com blush rosado, batom vermelho e muito rímel!
Delineado gatinho  colorido:

Você também pode opitar por uma opição mis ousada e divertida,o delineado gatinho colorido,minha dica é que você use um um rímel colorido na cor do delineado capriche e arrase afinal um delineado gatinho para as gatinha ;)
 
eai meninas vão arriscar,boa sorte um beijão @Monicahgatah

Nenhum comentário:

Postar um comentário