terça-feira, 11 de setembro de 2012

"Faça você também!" - Hidrate os seus cabelos

Olá meninas eu tó muito feliz porque esses dias muitas meninas tão conversando comigo no facebook e falando que adoram o blog,queria agradecewr a todas essas lindas :) e hoje vamos hidratar as madeixas rsrs' que tal cabelos mais lindos e saudavéis sem gastar muito e o melhor de tudo você mesma fazer ai na sua casa!Então veja:



Se você quer ficar bonita você vai ter que investir nisso,mais não é porque um produto é caro que é bom e nem porque é barato que é ruim,muito pelo contrario muitas das vezes eu comprei alguma coisa cara e quando cheguie em casa o resultado não era aquele que a embalagem dizia e nem o que eu esperava por isso eu selecionei os meus preferidos todos nacionais e que cabem em todos os bolsos.Veja:

Escolha os produtos certos!
Eu uso a linha completa do Prosries da wella é muito bom,a máscara é excelente ela deixa os cabelos realmente reparados da raiz até as pontas,o creme de pentear e o condicionador são bons,já o shampo só limpa não hidrata,mais eu gosto bastante!e acho que vale a pena testar a linha é completa e tem vários tipos para vários tipos decabelo e suas necessidades.
Média de preço(A consuta)
xampús (R$ 11,90), condicionadores (R$ 13,20), máscaras de tratamento intensivo (R$ 13,20) e cremes para pentear (R$ 7,90).

Primeiramente eu gostaria de dizer que eu lavo os meus cabelos 1 vez por semana quando esta frio e 2 vezes quando o clima está quente,você deve definir isso de acordo com as necessidades do seu cabelo,se ele é oleoso,seco,liso,cacheado,colorido é por isso que vale a pena pesquisar um pouco e ver quais são as recomendações de cabelereiros.

Então vamos hidratar!

Você vai precisar de:

1 Shampo de sua prefeência
1 Máscara de hidratação a sua prefência
1 uma escova para desembaraçar
1 Touca
1 Prendedor de cabelo

Como fazer:
  1. Lava seus cabelos normalmente,eu dou a dica de passar um pouco de shampoo massagear com as pontas dos dedos até que você perceba que está limpo retire todo o shampoo,coloque mais um pouco de shampoo nos cabelos até que faça bastante espuma enxague e tire o excesso de água...
  2. Coloque em suas mãos o tanto de mascara que você acha necessario para o comprimento do seu cabelo,massageie por 1 minuto...
  3. Desembaraçe com a escova começando das pontas até a raiz,pode parecer estranho mais é bem mais fácil e não quebra o cabelo...
  4. Prenda coloque a touca e deixe agir por um tempo maximo de até 20 minutos,depois tire toda a máscara e enxugue...
  5. Pronto seus cabelos estão bem hidratados finalize como quiser ;)
 
Um beijo a todas vocês até o proximo post! @Monicahagatah

Nenhum comentário:

Postar um comentário