segunda-feira, 7 de maio de 2012

Você não pode perder! - Revistas onlines :)

Olá meninas eu sempre procuro revistas,e series online para mim ter um entreterimento de forma,facil e prática e com baixo custo (de graça)kkk :P então resolvi trazer tudo o que eu adoro da net aqui para vcs ;)

Revista Online Ikesaki

Uma revista que eu tó sempre lendo é a Revista IK - Ikesaki antes eu não sabia que eles tinham a revista em formato online eu sempre ia nas lojas ikesaki e comprava a minha só que agora nem eu e nem vcs vamos ter que sair de nossas casas para ir comprar,agora na sua casa no seu pc de graça vc vai poder ler essa revista que é o maximo!!!
E só clicar na revista aqui do lado e dar uma olhadinha nas três ultimas edições :) fala sobre beleza,beleza,e mais beleza um mundo que eu amo e vc?






Vult Magazine Online

Eu descobri esses dias que a Vult comestica tem uma revista online muito legal com dicas de makes e muito mais :) ai eu não paro ler tó sempre no site para ver se tem a  nova edição e vcs querem conhecer essa revista tbm :) clica nesse link
aqui:http://www.vult.com.br/magazine.php?estilo=neutro
Então meninas eu espero que vcs tenham gostado mais aguardem pois dia 10 de Maio de 2012 eu vou fazer um poste falando sobre series onlines super legais não percam bjos até mais @Monicahgatah :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário