quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Music World" por Sam

Hello, sou Sam e essa é a minha primeira Postagem! Espero que vocês gostam do que eu posto, tento buscar TODAS as novidades do mundo da Música, desde Pop até Rock, das mais tocadas até a as mais calmas.

Música,Música e mais Músicas...

Vou começar  a falar da Cantora Demi Lovato, se vocês nunca ouviram falar dela vão ouvir muito aqui no Blog! Demi lançou esses dias o vídeo clipe de sua música "Give Your Heart A Break" que já passou de 10 Mil visualizações no Youtube!Veja

E da música Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen! Virou um sucesso depois que Justin Bieber, Ashley Tisdale, Big Time Rush entre outros artistas fizeram um vídeo caseiro dessa música, apesar de já ser bem engraçado o vídeo original!


Vídeo Caseiro:



Sei que MUITAS pessoas conhecem Katy Perry, sempre está com uma nova música super legal! Então... Qual devo falar primeiro? Ah, The One That Got Away!












Veja:



E Party Of Me:
Onde partes do clipe você vê ela vestida e SOLDADO!:


Onde se apresentou no Kids Choice Awards:

Falando em Kids Choice Awards... Para quem assustiu viu "One Direction"! Com a música "What's Makes You  Beautiful", essa música é um sucesso em rádios, o novo CD deles chegou HOJE (25/04/2012) no Brasil, o CD se chama Up All Night!

Veja o clipe oficial da música!



Tchau! Essa foi minha primeira postagem no Blog, que gostou comente. Essa sou eu, Sam!
Bjiinhos até semana que vem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário