sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"Music World" por Mônica Viana

Olá meninas tivemos muitos babados esses dias ai principalmente sobre a traição da kristen stewart ela teve coragem de trair o fofo do Robert Pattinson fiquei como muita dó dele e esse assunto ainda vai render o que falar mais também uma coisa que não ficou em OFF é o lançamento do filme em 3D da nossa diva a Katy Perry' então vejam o trailer e talvés se espire para chamar as amigas e ir no cinema assistir "Part of Me":


Agora vamos aos novos clipes que estão nas paradas"
Eu amo eletronica,Rap,pop em fim não sei se eu já disse isso mais então simplismente eu acho perfeito então já vou começar falando de uns dos meu favoritos Flo Rida vejam uma das minhas músicas preferidas e um lançamento:




E após o sucesso de boyfriend do justin ele lançou um novo clipe veja!


quem também tem novidades é o NX0 que sempre está arrebentando nos clipes veja:

 E pra finalizar uma música do melhor DJ do mundo David Guetta em sua nova música em parceiria com a Sia:
Então meninas gostaram das novas músicas ??Comente!! Um beijão @Monicahgatah

Nenhum comentário:

Postar um comentário