segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidades..!

Olá meninas eu volto com algumas noticias ;) desculpa por eu ter sumido nesse ultimo mês mais eu tó de volta e quero avisar vocês que essa é a última semana da primeira temporada de temas aqui no blog:

"Music world" e o "Fashion Conection" Eu sei meninas vocês vão ficar com saudades mais a segunda temporada vai voltar de cara nova (segredooo) rsrs ;P é vocês não vão ficar sabendo de nada por enquanto ;)

O que vai rolar nessa semana:
(a partir do dia: 10/09/2012)
  • Segunda-feira ->   "Especial beleza"- Rosto
  • Terça-feira ->       Faça você também! - Hidratando seus cabelos em casa.
  • Quarta-feira ->     Especial último "Music World" por Sabrina C.  
  • Quinta-Feira->     "Make da semana" - Delineado gatinho
  • Sexta-Feira ->      Especial último "Fashion conection" por Gabriela M.
  • Sábado ->            "Unha da Semana" - Francesinha
  • Domingo ->         "Cozinha comando" - Bolo de caneca.

A semana vai tá bem recheada e semana que vem estarei postando aqui quais são as novidades perfeitas que vocês vão adorar ;)
Primeiramente eu queria agradecer o blog já tem um ano e 5 meses e eu fico feliz de ter 32 seguidoras e mesmo pra quem não me segue um beijão pois sua visita faz a diferença aqui sz já estou indo as 8.000 visitas e quero agradecer a todas e todos e espero vcs aqui no blog semna que vem pra apreciar as novidades..Blog de cara nova,novo estilo de postagens ;) e muito mais

Um beijão @Monicahgatah

Nenhum comentário:

Postar um comentário